sábado, 6 de agosto de 2011

Bepantol,Clarea olheiras e virilhas ? veja o vídeo.


4 comentários:

  1. Miii...Olá tudo bom ?

    Vi seu video sobre o sahmpoo arovitan...vc ficou de postar se foi bom ou nãoooo

    Deu certo e bom ,conta pra jente ..por favor

    Ah vc ja ouviu falar Monovin A ???

    ResponderExcluir
  2. oi quero ver os resultados afinal ja faz um mes estou em outro pais e ainda nao achei essa pomadinha aqui mais estou buscando e se tiver resultado pra me mostrar melhor ainda ne bjss amei seu video vc é bastante simples o que eu amo as pessoas...ate mais

    ResponderExcluir
  3. ola meu nome e Joyce queria saber qual o melhor corte de franja
    para cabelos cachedos e cheios???
    em se puder me responda ta beijos adorei seu video

    ResponderExcluir
  4. Oi!! gostei da dica sobre clarear as olheiras. Estou te seguindo. me segue tbm, por favor.
    http://vilafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir